Siga o Sindojus-SP

Imagem.ashx

TJSP inicia vacinação contra a gripe para magistrados e servidores

Na capital, hoje, 3312 pessoas foram vacinadas

         O Tribunal de Justiça de São Paulo iniciou, hoje (16), a Campanha de Vacinação contra a Gripe (quadrivalente) para magistrados e servidores, com o objetivo de prevenir infecções causadas pelo vírus influenza. Neste dia, 3.312 pessoas procuram os seis locais de vacinação.

– Foro Regional do Tatuapé = 681 pessoas

– Foro Regional do Jabaquara = 510 pessoas

– Palácio da Justiça = 361 pessoas

– Centro Administrativo da Consolação = 243 pessoas

– Estacionamento Conde de Sarzedas = 854 (sistema drive thru)

– Fórum Criminal “Ministro Mário Guimarães” = 663 pessoas (sistema drive thru)

Amanhã (17), nesses mesmos locais -– exceto nos Foros Regionais do Jabaquara e do Tatuapé –    e mais no Foro Regional São Miguel Paulista e Foro Regional II de Santo Amaro, também das 10 às 17 horas, haverá continuidade da vacinação.

IMPORTANTE – A vacinação para os magistrados e servidores do Interior do Estado terá início no próximo dia 22 (os magistrados e os servidores receberão as informações no e-mail institucional).

A Presidência do Tribunal de Justiça espera que todos os integrantes do quadro do Poder Judiciário paulista sejam imunizados pela vacina oferecida.

Ao mesmo tempo em que, conclama a todos para que não deixem de tomar a vacina contra a gripe, o presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, enaltece e agradece o trabalho de todos os servidores das Secretarias de Gestão de Pessoas e de Administração e Abastecimento nas pessoas dos secretários Pedro Cristóvão Pinto e Adriano Teócrito Pissolatto, bem como agradece a equipe de juízes assessores da Presidência que não mediu esforços para que a Campanha de Vacinação contra a Gripe (quadrivalente) se tornasse realidade, nesse momento de difícil aquisição de vacinas e/ou equipamentos de proteção individual (EPI).

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / TJSP (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios