Siga o Sindojus-SP

TJSP E SESC FIRMAM CONVÊNIO

TJSP E SESC FIRMAM CONVÊNIO

O Tribunal de Justiça de São Paulo e o Serviço Social do Comércio (Sesc) firmaram, na tarde da última quarta-feira (20), termo de cooperação técnica para concessão de matrícula de interesse social para os integrantes da Corte. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência.

O convênio possibilita que magistrados, servidores e familiares utilizem os serviços e atividades promovidas nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo. O acordo não envolve qualquer tipo de repasse financeiro entre as partes.

Ao assinar o termo, juntamente com o presidente do Conselho Regional da entidade, Abram Abe Szajman, o presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, ressaltou a importância do acordo firmado. “Nas viagens que tenho feito pelo interior, recebi inúmeras solicitações para que concluíssemos esse convênio. Sabemos da importância social que o Sesc desempenha e o Tribunal está de portas abertas para outras iniciativas semelhantes”.

Estiveram presentes à solenidade o diretor do Departamento Regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda; o superintendente de Administração, Luiz Deoclécio Massaro Galina; a coordenadora da Assessoria Jurídica, Carla Bertucci Barbieri; a gerente da unidade Sesc Carmo, Andréa Cristina Bisatti e o juiz assessor da Presidência do TJSP Fernando Awensztern Pavlovsky.

Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)

Fonte: Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC (fotos)


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios