Siga o Sindojus-SP

sem-imagem

TJ/MT pagou nessa sexta-feira passivo referente ao reenquadramento dos servidores do Poder Judiciário

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) pagou o passivo relativo ao reequadramento das referências devidas na Lei 6.614/1994, a todos os servidores do Poder Judiciário do Estado, que tinham direito. Conforme os Recursos Humanos do TJ, o pagamento foi depositado na conta dos servidores nessa sexta-feira (20.06).

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), disse que está satisfeita com o pagamento dos passivos – por ser uma reivindicação do Sindicato, que vem lutando para garantir melhorias aos servidores, principalmente, à categoria que representa.

“Estamos satisfeitos com a sensibilidade do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, que havia prometido que pagaria os passivos referentes ao reenquadramento. Ele tem cumprido com os servidores em tudo que é possível. Isso nos deixa mais confiante quanto à implantação do nível superior aos oficiais de Justiça”, disse Jaime Osmar Rodrigues, diretor financeiro do Sindojus/MT.

Fonte: Sindojus/MT

 


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios