Siga o Sindojus-SP

FACON (81)

SINDOJUS-SP E FACON FIRMAM PRIMEIRA PARCERIA NO BRASIL COM PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E MBA, ESPECÍFICOS PARA OFICIAIS DE JUSTIÇA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo ratificou nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, a Primeira Parceria no Brasil para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e MBA, credenciados pelo MEC.

“A parceria firmada com a Facon – Faculdade de Conchas, atende a Resolução Nº 634/2013, que dispõe sobre a regulamentação da concessão do Adicional de Qualificação – AQ aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, explica o Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Eduardo Cerveira Quintas.

Artigo 2º – O Adicional de Qualificação – AQ será concedido ao servidor ocupante de cargo ou função atividade do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça e inativos, em razão dos conhecimentos adicionais adquiridos, antes da passagem para a inatividade e comprovados por meio de títulos, diplomas ou certificados de cursos de graduação e pós-graduação, em sentido amplo ou estrito, e que estejam devidamente registrados.

O Oficial de Justiça de todo o Estado de São Paulo terá a flexibilidade de escolher quando e onde estudar, com uma excelente plataforma de ensino semi-presencial, além de ter preços abaixo dos praticados no mercado, desconto de 20% e condições especiais de pagamento.

“A parceria, é mais uma grande conquista do Sindojus-SP, e um importante passo no que diz respeito ao aperfeiçoamento da categoria. Esse tema inclusive compõe a clausula 10 do nosso dissídio coletivo, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). E além desses pontos positivos, os Oficiais de Justiça que portam certificado de pós-graduação obtêm um adicional de qualificação de 7,5% sobre o vencimento básico, segundo a Lei Complementar Nº 1.217, de novembro de 2013”, afirma Paulo César Vieira, Delegado Geral do Sindojus-SP.

(Confira no link LEI na íntegra)  LEI COMPLEMENTAR Nº 1.217, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2013

Para mais informações os Oficiais de Justiça podem entrar em contato pelo telefone

(11) 3101-4832 – E-mail: contato@sindojus-sp.com

 

Fonte: Sindojus-SP


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios