Siga o Sindojus-SP

img56a7a29fc3bae

SECRETÁRIO DE ESTADO DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO, JOSÉ LUIZ RIBEIRO VISITA A FEDERAÇÃO DOS SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS (FESSP-ESP)

A FESSP-ESP recebeu em sua sede, na manhã dessa terça-feira (26/01), José Luiz Ribeiro, Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo. O Secretário atendeu ao convite da Federação e nos fez uma cordial visita, para conhecer a sede e poder dialogar diretamente com sindicalistas que conhecem a rotina e as batalhas encaradas pelos servidores públicos.

Lineu Neves Mazano, Presidente da FESSP-ESP, recebeu o secretário e destacou: “Precisamos avançar, e sinto que a visita do secretário a nossa federação é de muita valia para conseguirmos ampliar as discussões nas mesas de negociação e fazer a voz dos sindicatos, e principalmente dos servidores públicos, ser ouvida dentro da cúpula do governo”.

O Secretário, que tem origem sindical, destacou que é possível ter um diálogo franco e pacífico entre os sindicatos dos servidores públicos de nosso estado e o governo. “O papel dos sindicatos filiados a FESSP-ESP é muito importante nesse processo.”

“Quero estabelecer uma amizade com os sindicatos de nosso Estado, pois queremos aproximar a relação entre o governo e o funcionalismo público. Precisamos estar juntos, pois só quem vivencia o dia a dia de luta do trabalhador que conhece as suas dificuldades e os seus anseios”, ressaltou o secretário.

O secretário ainda ouviu relatos de alguns membros dos sindicatos que estavam presentes, dialogou e os parabenizou pela luta.

A FESSP-ESP agradece ao Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, pela visita e deixa a federação, e seus sindicatos filiados, à disposição para trabalharmos juntos em prol do servidor público de nosso Estado.

O Sindojus-SP foi representado por seu secretário geral, Isaías Celestino, que enfatiza um aspecto importante da visita; “o comprometimento do Secretário do Emprego, José Luiz Ribeiro, em aproximar os Sindicatos com  o Governo”.

Fonte: Sindojus-SP


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios