Reivindicação do SINDOJUS-SP em Dissídio Coletivo é sucesso entre os Oficiais de Justiça
O Curso de Aperfeiçoamento “A Atividade de Oficial de Justiça”, que compõe a cláusula 10 do Dissídio Coletivo, ajuizado pelo Sindojus-SP em face do TJSP , teve início nesta quarta-feira, dia 08 de abril, sobre o tema “Perspectiva histórica do profissional oficial de justiça”.
Realizado nas dependências da Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça, localizada na Rua da Consolação nº 1483, sob a coordenação da juíza Dra. Márcia Helena Bosch, e tendo como palestrante, Professor Dr. Estevan Lo Ré Pousada.
A juíza Dra. Márcia Helena Bosch, elogiou os 107 oficiais presentes e afirma que, “a grande adesão, demostra a vontade da categoria em aprimorar o conhecimento”.
O palestrante, professor Dr. Estevan Lo Ré Pousada, discorreu sobre as várias etapas da construção da carreira Oficial de Justiça, asseverou que a carreira é necessária e indispensável à entrega efetiva da justiça.
O diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos do Sindojus-SP, Eduardo Cerveira Quintas, presente no curso, destacou a importância da qualificação dos Oficiais de Justiça, para um melhor desempenho da função jurisdicional.
“A adesão de 89% das vagas para modalidade presencial, e 100% de adesão na modalidade à distância, não deixa dúvida do grande sucesso da nossa conquista”, diz Delegado Geral do Sindojus-SP, Joao Rodrigues.
Confira na nossa FAN PAGE a programação completa do curso no link :
https://www.facebook.com/pages/Sindojus-SP/1475707379312586?ref=hl
Para mais informações, favor consultar o Setor Administrativo do Sindojus-SP, nos telefones (11) 3101 4832 / 3101-5424.
Fonte: Sindojus-SP