Siga o Sindojus-SP

a5avy4nimqr48taqnv54qu4ut

Prioridade de vacinação aos Oficiais de Justiça do TJ/SP

O Presidente do Sindojus-SP despachou junto à Presidência do TJ/SP o pleito de prioridade de vacinação aos Oficiais de Justiça e que seja encaminhado ao Governo do Estado de São Paulo esta justa reivindicação  a fim  de que a nossa categoria seja inserida no rol de prioridades no plano de vacinação contra a Covid-19.

Essa reivindicação é embasada no elevadíssimo nível de exposição do Oficial de Justiça ao contágio da Covid-19, em razão das atividades externas e nos mais variados locais, de uma simples residência até hospitais e presídios, o que tem  ocasionado um elevado número de  ocorrências, contaminações e óbitos, em todo o Brasil.

É importante destacar que a Federação dos Sindicatos dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fesojus-BR vem trabalhando de forma incansável e com extremo profissionalismo, junto ao Governo Federal, Deputados Federais e Senadores , com o objetivo de garantir  que seja  reconhecido e aplicado a nível nacional de vacinação prioritária, orientando inclusive, que os Sindicatos da nossa categoria oficializem essa reivindicação nos respectivos Estados.

Por fim, finaliza o Presidente do Sindojus-SP, Daniel Franco do Amaral: ” Os Oficiais de Justiça integram a linha de frente do Poder Judiciário. O  contato social faz parte do nosso dia a dia dada a atividade funcional da carreira, se expondo ao extremo em suas dezenas de diligências diárias, em locais de alto índice de contaminação da Covid-19 tendo portanto, o legítimo direito a vacinação prioritária aos Oficiais de Justiça. Nós lamentamos profundamente a perda dos nossos colegas e amigos vítimas do novo coronavírus”.

Fonte: Sindojus-SP

 

 

 

 

SINDOJUS SP20201225_16205191

SINDOJUS SP 0120201225_16224834


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios