Siga o Sindojus-SP

Desembargador-Antonio-Carlos-Malheiro

Presidente do TJSP decreta luto oficial de 3 dias

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (17), o desembargador Antonio Carlos Malheiros, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do (TJ-SP). Ele lutava contra um câncer.

Malheiros sempre foi grande defensor dos servidores do TJSP, um dos magistrados mais respeitados do país, nas visitas ao Sindojus-SP sempre foi cordial e atento às conjecturas e diálogos pertinentes a categoria.

Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares. Não há palavras que possam amenizar a dor da perda, pedimos e  rogamos a Deus que os conforte e traga o consolo.

Trajetória – Natural de São Paulo, Antonio Carlos Malheiros nasceu em 1951 e graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) em 1973.Exerceu a advocacia antes de ingressar na Magistratura, pelo Quinto Constitucional, em 1994. No ano de 2001 foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Teve diversas atribuições no TJSP, dente elas a de coordenador da Coordenadoria da Infância e Juventude e integrante da Caps.

É autor de diversos trabalhos jurídicos publicados. Por sua atuação na área de direitos humanos, principalmente com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, foi condecorado pela Câmara Municipal de São Paulo com a “Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo”.  O corpo foi cremado às 17 horas do dia (17), no Crematório da Vila Alpina, na Avenida Francisco Falconi, 437 – Vila Alpina – São Paulo. A cerimônia foi restrita à família.


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios