Siga o Sindojus-SP

Presidente do Sindojus-SP defende o PLC 56/2013 em audiência com o deputado fernando capez

Presidente do Sindojus-SP defende o PLC 56/2013 em audiência com o deputado Fernando Capez

Na data de 18 de Maio 2015, Daniel Franco do Amaral, Presidente do SINDOJUS-SP, e também o Diretor de Assuntos do Poder Judiciário da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo – FESSP-ESP, se reuniram novamente com o Presidente da ALESP, Fernando Capez.

Daniel inicialmente agradeceu o apoio e empenho do Presidente da ALESP pela aprovação do PLC 56/2013 que já vem sendo debatido na Assembleia, nas reuniões de Líderes.

O Deputado Fernando Capez reforçou o seu compromisso em colocar em pauta para votação e aprovação, ressaltando que os Líderes são a favor do projeto, afirmando ainda que tudo deve ser conduzido de forma inteligente e estratégica.

O Presidente da FESSP-ESP, Lineu Neves Mazano, junto com o Presidente do SINDOJUS-SP e demais Sindicatos participantes, solicitaram o apoio do Nobre Deputado para estabelecimento de diálogo com o Governador do Estado de São Paulo, agendando-se inclusive uma audiência a fim de que cada Presidente dos Sindicatos apresentem os seus principais pleitos.

“Esta reunião veio estreitar o relacionamento do nosso Sindicato com o Presidente da ALESP Fernando Capez, fortalecendo assim as tratativas para a colocação do nosso PLC em pauta para votação e aprovação”, afirma Daniel Franco do Amaral.

Fonte: SINDOJUS-SP

 


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios