Siga o Sindojus-SP

Outubro Rosa leva exames de mamografia gratuitos ao Parque Ibirapuera

Outubro Rosa leva exames de mamografia gratuitos ao Parque Ibirapuera

Brinquedo faz parte da programação cultural e educativa promovida pelo Instituto Avon em prol do combate ao câncer de mama

Um dos mais importantes cartões-postais da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera torna-se palco de um evento em prol do combate ao câncer de mama: o Outubro Rosa. A programação, promovida pelo Instituto Avon, conta com diversas atrações voltadas à causa, incluindo uma roda-gigante cor-de-rosa, que ficou instalada no parque entre 3 e 12 de outubro, além espetáculo multimídia na fonte do Ibira e mamografias para mulheres com 40 anos ou mais. Tudo com entrada totalmente Catraca Livre.

As mulheres com 40 anos ou mais podem realizar o exame de mamografia gratuito no mesmo período dentro de uma carreta do Hospital Câncer de Barretos, por meio do Sistema Único de Saúde –  SUS. O exame é fundamental para descobrir com antecedência possíveis sintomas do câncer e, assim, encaminhar a mulher a um tratamento adequado.

Além disso, em todos os sábados e domingos de outubro, às 20h e às 20h30, o Parque Ibirapuera promove o tradicional espetáculo das águas em sua fonte, mas com enfoque no Outubro Rosa.

Isso e muito mais tem presença garantida nessa grande luta cor-de-rosa contra o câncer de mama. Vale a pena participar!

Fonte: Catraca Livre


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios