Siga o Sindojus-SP

Dicas-para-lidar-com-o-luto

NOTA DE FALECIMENTO: João Rodrigues de Souza Júnior

Faleceu na noite desta quinta-feira (23) de março, aos 56 anos, João Rodrigues de Souza Júnior, Diretor de Relações Sindicais do SINDOJUS-SP, que exerceu o cargo de Oficial de Justiça desde 1983.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo, na pessoa de seu Presidente Daniel Franco do Amaral, comunica com pesar o falecimento do Diretor de Relações Sindicais do SINDOJUS-SP, Oficial de Justiça João Rodrigues de Souza Júnior, ao tempo que solidariza com todos os familiares, amigos e colegas do Fórum de Execuções Fiscais – Vara de Execuções Fiscais Municipais de São Paulo.

O velório será realizado na capela do Cemitério Campo Grande, na Avenida Nossa Sra. do Sabará, nº 1.371 em Santo Amaro, em horário ainda a ser determinado e o sepultamento será às 09 horas do dia 25 de março,  no mesmo cemitério.

João Rodrigues de Souza

João Rodrigues de Souza Júnior e sua mãe Nadir Melo Rodrigues

Filho da primeira Oficial de Justiça concursada do Brasil, dona Nadir Melo Rodrigues, que convenceu o filho a prestar um concurso e seguir seus passos, João Rodrigues de Souza Júnior deixa a esposa, Sra. Lourdes, três filhos, Leonardo, Leandro e Liliam, além dos netos Manuela e Yuri.


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios