Siga o Sindojus-SP

stf fesojus

Fesojus participa de audiência com a ministra Carmen Lúcia no STF

Na tarde desta quarta-feira, 11/03, a Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), representada pelos diretores João Batista Fernandes (presidente) e Leonardo Mendes de Oliveira (Diretor de Comunicação) participaram de audiência com a Ministra Carmém Lúcia do Supremo Tribunal Federal para tratar de assuntos de interesse da categoria dos oficiais de Justiça.

Os diretores da Fesojus, que já foram recebidos pela ministra quando ocupava o cargo de presidente do STF, reiteraram os problemas da categoria já tratados em audiência anterior, em especial no reconhecimento da atividade de risco e entregaram uma nota técnica contendo os problemas e riscos da profissão de Oficial de Justiça. A Ministra Carmem Lúcia se comprometeu a dar seguimento às reivindicações do oficialato.

Na oportunidade os diretores da Fesojus convidaram a ministra Carmem Lúcia para participar do III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (III Conojus) que será realizado nos dias 02 e 03 de abril de 2020 em Contagem/MG.

Também participaram da audiência o Deputado Federal Charlles Evangelista (PSL/MG) acompanhado de seu assessor parlamentar, Sr. João Batista, a Deputada Estadual de Minas Gerais Delegada Sheila (PSL/MG) e o Diretor Geral do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais (Sindojus-MG) Valdir Batista da Silva.

Fonte: InfoJus Brasil


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios