Siga o Sindojus-SP

PRES TJ 10 OUT 2017 (6)

Diretoria do Sindojus-SP reúne-se com Presidente do Tribunal de Justiça São Paulo

No dia (10) deste mês a Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo reuniu-se com o Presidente do Tribunal de Justiça de Paulo, Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

Na ocasião, foram abordadas as reivindicações da categoria ao longo de seu mandato, com destaque para a aprovação da proposta orçamentária de 2018, contemplando os reflexos da LC 1273/2015, que trata da exigência de nível superior para o exercício do cargo de Oficial de Justiça.

Ao termino da reunião a Diretoria do Sindojus-SP  homenageou o Presidente do Tribunal de Justiça, pelo seu inestimável apoio e empenho em prol da categoria dos Oficiais de Justiça.

O Excelentíssimo Desembargador Paulo Dimas Bellis Mascaretti por sua vez agradeceu e prestou uma homenagem ao Sindicato com dedicatória de reconhecimento e agradecimento pela colaboração do aprimoramento no serviço do judiciário.

O Presidente do Sindojus-SP voltou a reafirmar a importância de um bom relacionamento com a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e seus Assessores, com propostas factíveis e inteligentes, na busca incessante da valorização dos Oficiais de Justiça, com avanços expressivos nas condições de trabalho e agora com aprovação da proposta orçamentária, em seus proventos.


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios