Siga o Sindojus-SP

Imagem (1)

Diretoria do Sindojus-SP presta homenagem póstuma a João Rodrigues de Souza Júnior

2017-07-10-PHOTO-00004369

A direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo prestou homenagem póstuma ao Diretor de Relações Sindicais, João Rodrigues de Souza Júnior, falecido na noite do dia (23) de março, aos 56 anos, vítima de um ataque cardíaco. A homenagem contou com a atribuição de seu nome à sala de reuniões na sede do Sindicato que passa agora a chamar-se “João Rodrigues de Souza Júnior”. 

HISTÓRIA – João Rodrigues de Souza Júnior nasceu no dia 09 de maio de 1960, na cidade São PauloFilho de João Rodrigues de Souza e Nadir Melo Rodrigues. Torcedor do São Paulo e apaixonado por motos desde garoto.  

A inspiração e influência para seguir a carreira de Oficial veio da sua mãe, Dona Nadir, primeira mulher do Brasil aprovada em concurso público para Oficial de Justiça, em 1960, no Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Imagem (1)

Casado com Lourdes Rodrigues com quem teve três filhos: Leonardo, Leandro e Liliam, e dois netos: Manuela e Yuri. 

João Rodrigues de Souza Júnior prestou relevantes serviços à categoria. Sempre demonstrou simplicidade, seriedade, responsabilidade e ética. Foi um servidor público exemplar, além de amigo de todas as horas.  

A Diretoria do Sindojus-SP, na oportunidade, manifestou o agradecimento ao seu  trabalho vitorioso, onde deixou a marca de um autêntico defensor dos direitos dos Oficiais de Justiça. Participou ativamente na linha de frente das lutas para ampliar as conquistas da categoria. 

Fonte Sindojus-SP

 


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios