Siga o Sindojus-SP

Imagem.ashx

Comunicado trata de serviços da Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Publica da Capital

Em razão da particularidade da Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Publica da Capital (Upefaz), a Presidência do TJSP e a Corregedoria Geral da Justiça editaram comunicado sobre as atividades no setor, em razão do retorno gradual das atividades presenciais. O texto trata da formatação da equipe de trabalho, da carga de processos físicos para digitalização e da retirada de mandados de levantamento. Confira a íntegra.

COMUNICADO CONJUNTO Nº 690/2020

A Presidência do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral da Justiça, considerando a necessidade de adoção de providências distintas e excepcionais relacionadas ao restabelecimento gradual dos serviços jurisdicionais presenciais na Unidade de Processamento das Execuções contra a Fazenda Publica da Capital – UPEFAZ, COMUNICAM:

1)  A equipe presencial da unidade será composta de no máximo:

a. 2 servidores – coordenador e/ou chefe

b. 3 servidores para atendimento ao público

c. 10 servidores para o trabalho interno

2)  A carga dos processos físicos para a digitalização se dará após o peticionamento intermediário da parte interessada e autorização do magistrado, devendo ser realizado o agendamento pelo e-mail upefazpartesconsulta@tjsp.jus.br.

3)  A retirada do mandado de levantamento será realizada na data e horário constantes da decisão de intimação do credor para cumprimento deste ato.

4)  Não se aplica à UPEFAZ o disposto no item 38 do Comunicado Conjunto no 581/2020, no que se refere à expedição de alvará´ em substituição ao mandado de levantamento judicial, mantidas as demais disposições.

Fonte : TJSP


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios