Siga o Sindojus-SP

banner-violencia-pu

Audiência Pública no Âmbito da Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher

A FESOJUS, representada por Fernanda Garcia Gomes, Diretora Social de Esporte, Cultura e Lazer, SINDOJUS-CE, garante presença em Audiência Pública no Âmbito da Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher. O encontro atende o requerimento de autoria da Senadora Zenaide Maia, presidente desta comissão, na sala de reuniões 9, ala Senador Alexandre Costa, anexo2 – Senado Federal no dia 13/11/2019, às 14h00.

“O nosso principal objetivo é divulgar a importância e atribuições da categoria. Esperamos que a sociedade conheça um pouco mais sobre as nossas atribuições e os riscos inerentes ao nosso mister. A Senadora Zenaide Maia mostrou-se muito sensível aos nossos relatos de casos de violência. Destacando a atuação das mulheres Oficiais de Justiça em mandados de medidas protetivas, por meio da Lei Maria da Penha, a expectativa é que tenhamos uma participação expressiva de colegas de todos os estados do Brasil.” Fernanda Garcia, Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Ceará.

Devido à importância do tema proposto, principalmente no ambiente das Oficiais de Justiça, que constantemente sofrem por uma série de casos envolvendo a violência feminina, contamos com a presença de todos os Sindicatos, por meio de suas representantes, a comparecerem à audiência a fim de fortalecer o diálogo entre a sociedade, entidades e classe política sobre este tema tão pertinente para a nossa profissão.

A FESOJUS continuará se dedicando na luta pela valorização da classe, defendendo nossos direitos e o bem-estar de todos, principalmente no que tange a defesa de todas as mulheres e também as nossas colegas da categoria. Pedimos a todos que acompanhem nossos canais de comunicação para novas notícias. Sua participação é fundamental.

Fonte : Fesojus


Leave a comment


Nossa principal prioridade é valorizar os Oficiais de Justiça

Trabalho, seriedade, competência e respeito pela Categoria, essa é nossa marca! Valorização dos Oficiais de Justiça.

Diretoria

Diretoria

Convênios

Convênios